
A coleção passada foi total death metal. Mas AGORA, Herchcovitch sujou seus modelos de barro na força com os cavalos! Visitou o mundo do cowboy em marrom e preto. Esse cowboy está bem longe de ser de rodeios! Um peão URBANO: soturno, escuro, sujo de terra e de histórias sórdidas.
Existem algumas peças em Pink (bem poucas mostradas), um jacquard de lã com cara de moletom e franjas compridérrimas. ADOREI as bolsas com franjas! O marrom manchado, a profusão de coletes, a calça ajustada (bem apertada), o tricozão gigante... O XADREZ, um clássico de suas coleções, sempre revisitado e sempre bonito.
Esse cowboy pode parecer sujo, mas a sua roupa tem esses detalhes que valorizam.Espero que esse INVERNO venha mesmo, senão as roupinhas ficarão na loja! A Minha sugestão é que essas peças mais pesadas sejam enviadas para as lojas do sul. Ahhh esqueci, agora haverá lojas em territórios abaixo de 0º. Eu sabia que ele tinha pensado nisso!!! CHICOTEIA Alexandre você é muito bom! Aliás faltaram os chicotes!!!
Um comentário:
Hendyyyyyyyy.... adorei seu novo espaço!
Parabénsss!!!
Postar um comentário