

Até a TIFANNY? Uma das poderosas do mercado de LUXO mundial, a joalheria Tiffany & Co encerrou o período de vendas das festas, que compreende novembro e dezembro, com um aumento de 8% em seu faturamento mundial, comparativamente ao mesmo intervalo de 2006. No entanto, nos Estados Unidos, as vendas nas lojas abertas há pelo menos 12 meses declinaram 2%, num sinal de que a retração do consumo poderia estar chegando ao segmento de alto luxo. Os meses de novembro e dezembro são os mais aquecidos para o comércio americano, por conta do Dia de Ação de Graças e do Natal. A Empresa detectou um maior gasto por consumidor, mas uma queda no número de transações. O presidente da Tiffany, Michael Kowalski, admitiu que o aumento das vendas na Europa e Ásia-Pacífico ajudou a compensar a desaceleração nos EUA.
Quero até comprar as alianças...AMOR, o mundo do luxo está em queda!!!
Quero até comprar as alianças...AMOR, o mundo do luxo está em queda!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário